Quero me entregar
E reconhecer que eu sou o menor
Sem o Teu amor não sei viver
Perfeito amor que me alcançou
Nos Teus braços, eu descanso, Pai
Então percebo que eu vou vencer
Em Ti me lembro de tudo o que sou
E os meus tormentos não serão maiores que
Teu amor, ooh
Teu amor, ooh
Perfeito amor
Me inundou, me livrou dos meus medos
E nada mais pode nos separar
Nem no céu ou na terra
Poderes não há
O amor me encontrou
Posso ouvi-lo me chamar
OH, QUÃO LINDO ESSE NOME É
(What a beautiful name – Hillsong Worship)
No início eras a palavra
Um com Deus, o Altíssimo
O mistério de Tua glória
Cristo, em Ti se revelou
Oh, quão lindo esse nome é
Oh, quão lindo esse nome é
O nome de Jesus, meu Rei
Oh, quão lindo esse nome é
Maior que tudo ele é
Oh, quão lindo esse nome é
O nome de Jesus
Deixou o céu para buscar-nos
Veio pra nos resgatar
Amor maior que o meu pecado
Nada vai nos separar
Oh, quão maravilhoso é
Oh, quão maravilhoso é
O nome de Jesus, meu Rei
Oh, quão maravilhoso é
Maior que tudo ele é
Oh, quão maravilhoso é
O nome de Jesus
A morte venceste
O véu Tu rompeste
A tumba vazia agora está
O céu Te adora
Proclama Tua glória
Pois ressuscitaste e vivo está
És invencível
Inigualável
Hoje e pra sempre reinarás
Teu é o reino
Tua é a glória
Acima de todo nome está
Poderoso esse nome é
Poderoso esse nome é
O nome de Jesus, meu Rei
Poderoso esse nome é
Mais forte que tudo é
Poderoso esse nome é
O nome de Jesus
#AnaNóbrega
O álbum “Uma História de amor” é uma produção em família e conta com a maciça colaboração dos filhos de Adhemar de Campos. Rodrigo compôs e interpretou a faixa “Meu Amado”, e sua irmã, Mariana, canta “Teu Amor” e “Estava aqui pensando”. Fora a faixa “Cante Louvor”, que contou com os arranjos do produtor, vocalista e músico Silveira, do FLG, Rodrigo arranjou todas as outras músicas do álbum, que passeia por diversos estilos musicais: desde o tradicional, marca de Adhemar de Campos, até o pop, com mesclas do Black e House, estilos que se aproximam da identidade de Rodrigo.
Com este novo projeto Adhemar de Campos nos faz refletir sobre o Amor Eterno e reconhecer, celebrar, o Deus de Amor. A maioria das canções de “Uma História de Amor” mencionam a palavra amor ou suas variações. Para o ministro “Não há amor maior do que o demonstrado por Cristo através de sua morte na cruz”.
Participações especiais na Faixa 3 de Leonardo Gonçalves e na faixa 12 de Israel Salazar e Ana Nóbrega
O disco “Uma História de Amor” tem produção executiva de Adhemar de Campos e Wagner Dorta, arranjos musicais de Rodrigo Campos, mixagem de Luís Paulo Serafim e masterização de Mike Couzzi. Adhemar de Campos, ao longo de seus trinta e sete anos de ministério, construiu uma carreira que o colocam como um dos principais ministros de louvor, e por isso, grandes nomes sempre se aliam a Adhemar em suas produções.
Estava aqui pensando
Existe alguém tão belo assim
Que tão perfeitamente
Completa tudo o que há em mim
E na terra não há outro
Que se compare a ti, meu Senhor
E na minha vida não há outro
Que possa ter todo o meu amor
Teus átrios são onde eu quero habitar
Em devoção venho me entregar
Foi quando descobri que a sua vida Jesus
Traz alegria plena e vale a pena estar na luz
NOSSOS CANAIS OFICIAIS
______
FACEBOOK: www.facebook.com/adhemardecampos/
INSTAGRAM: www.instagram.com/adhemardecampos/
YOUTUBE: http://goo.gl/U7Iywf
TWITTER: www.twitter.com/adhemardecampos
SITE E LOJA OFICIAL: www.adhemardecampos.com.br
Link para convites de agendas: https://goo.gl/n9X6Dv
—
Assistir Adhemar de Campos – Estava Aqui Pensando: https://youtu.be/JtcuVD-UoXY
Ouvir Adhemar de Campos – Estava Aqui Pensando: https://youtu.be/JtcuVD-UoXY
Faixa de Uma História de Amor
O álbum “Uma História de amor” é uma produção em família e conta com a maciça colaboração dos filhos de Adhemar de Campos. Rodrigo compôs e interpretou a faixa “Meu Amado”, e sua irmã, Mariana, canta “Teu Amor” e “Estava aqui pensando”. Fora a faixa “Cante Louvor”, que contou com os arranjos do produtor, vocalista e músico Silveira, do FLG, Rodrigo arranjou todas as outras músicas do álbum, que passeia por diversos estilos musicais: desde o tradicional, marca de Adhemar de Campos, até o pop, com mesclas do Black e House, estilos que se aproximam da identidade de Rodrigo.
Com este novo projeto Adhemar de Campos nos faz refletir sobre o Amor Eterno e reconhecer, celebrar, o Deus de Amor. A maioria das canções de “Uma História de Amor” mencionam a palavra amor ou suas variações. Para o ministro “Não há amor maior do que o demonstrado por Cristo através de sua morte na cruz”.
Participações especiais na Faixa 3 de Leonardo Gonçalves e na faixa 12 de Israel Salazar e Ana Nóbrega
O disco “Uma História de Amor” tem produção executiva de Adhemar de Campos e Wagner Dorta, arranjos musicais de Rodrigo Campos, mixagem de Luís Paulo Serafim e masterização de Mike Couzzi. Adhemar de Campos, ao longo de seus trinta e sete anos de ministério, construiu uma carreira que o colocam como um dos principais ministros de louvor, e por isso, grandes nomes sempre se aliam a Adhemar em suas produções. http://adhemardecampos.com.br/novo/novo/produto/uma-historia-de-amor-cd/
LETRA OFICIAL
Eu te adorarei senhor
Com todo meu ser
Porque quebrantado estou
Venho me render
Eu te seguirei senhor
Enquanto viver
A quem tanto me amou
Venho me oferecer
Pois tu és minha paz
E o teu perfeito amor
Que sustenta minha vida
Lança fora o temor
Sim tu és minha canção
Meu louvor e adoração
Te entrego minha vida
Me coloco em tuas mãos
Jesus
_______________________________________________________________________
NOSSOS CANAIS OFICIAIS
_______________________________________________________________________
FACEBOOK: www.facebook.com/adhemardecampos/
INSTAGRAM: www.instagram.com/adhemardecampos/
YOUTUBE: http://goo.gl/U7Iywf
TWITTER: www.twitter.com/adhemardecampos
SITE E LOJA OFICIAL: www.adhemardecampos.com.br
Link para convites de agendas: https://goo.gl/n9X6Dv
_________________________________________________________________Assistir Adhemar de Campos – Com Todo O Seu Amor: https://youtu.be/TaZcDLeoPRU
Ouvir Adhemar de Campos – Com Todo O Seu Amor: https://youtu.be/TaZcDLeoPRU
Segura em minhas mãos
Os dias difíceis estão
E o medo tomou conta
Do meu coração
Mas sei que estas aqui
Tomando conta de mim
Me ajudando a enfrentar
Esta situação
Sem Ti, Senhor
Tudo seria mais difícil
Sem a Tua mão
Eu não conseguiria enfrentar o dia mau
Sem Tua presença em mim
Eu desfaleceria
Mais uma vez eu clamo a Ti
Não me deixes desistir
Até aqui me ajudou o Senhor
#AnaNóbrega