Sempre que eu me distrair
E deixar de contemplar
Tua glória
Sempre que outra luz brilhar
Desejando ofuscar
Tua glória
Teu Espírito me lembrará
Que mais forte é o Teu amor
Teu Espírito me lembrará
Que é o alvo do meu amor
Meus olhos estejam só em Ti
Estejam só em Ti
Estejam só em Ti
Sempre que eu me distrair
E deixar de contemplar
Tua glória
Sempre que outra luz brilhar
Desejando ofuscar
Tua glória
Sempre que a decepção
Se tornar desculpa
Pro abandono
Sempre que o meu coração
Se tornar tão frio, tão distante
—
Ana Nóbrega é uma das vozes mais conhecidas da música gospel contemporânea brasileira. Seus álbuns de trabalho são: “Perfeito Amor”, “EP Acústico-Ana Nóbrega”, “Não Me Deixes Desistir”, “Nada Temerei” e “Jesus, Me Rendo a Ti”. Além do trabalho solo em estilo pop rock, Nóbrega é conhecida por ter feito parte da banda Diante do Trono por cinco anos. Por onde passa tem levado a alegria de servir a Deus com louvores e adorações. Em 2015, Ana e seu marido Dvaldo Nóbrega se mudaram para o Rio de Janeiro, onde se tornaram membros e pastores da igreja Apostólica Unidade em Cristo.
Para o segundo semestre de 2018, Nóbrega se junta ao time de adoradores da Onimusic e chega com muitos projetos.
—
Ouça mais músicas de Ana Nóbrega:
O dia está raiando, o sol apareceu
E aquela esperança em você renasceu
Esqueça tudo o que passou e volte a sonhar
Tenha certeza que Deus não vai te abandonar
Parece impossível o sonho acontecer
Mas Deus está contigo, então não há que temer
Daqui pra frente eu sei que sua história vai mudar
É só ter fé que a vida vai melhorar
Ah, a sua vai mudar
Êh, o Sonho vai acontecer
Ah, é só você acreditar
Que Deus vai fazer
A noite foi longa e o medo te cercou
Achando que teu Deus te abandonou
Impossível, acontecer!
Existe um Deus que não tira os olhos de você
De longe, de perto
Ele escuta o teu frágil coração antes de bater
Mas hoje Ele põe um ponto final
E acaba de uma vez com esse lamento
Essa angústia no teu peito que te faz ficar assim
Ponto final em tudo aquilo que te faz sofrer
Ponto final em tudo aquilo que te faz chorar
Ponto final nessa tristeza que ocupava o teu coração
Ponto final nessa porta que se fechou
Ponto final na consequência que ficou
Em tudo isso Ele põe ponto final e acabou
Acabou teu pranto, a porta se abriu
A noite foi embora e a alegria voltou
O nosso Deus sempre vence o mal
Mais uma vez o inimigo perdeu
E ponto final
A noite foi longa e o medo te cercou
Achando que teu Deus te abandonou
Impossível, acontecer!
Existe um Deus que não tira os olhos de você
De longe, de perto
Ele escuta o teu frágil coração antes de bater
Mas hoje Ele põe um ponto final
E acaba de uma vez com esse lamento
Essa angústia no teu peito que te faz ficar assim
Ponto final em tudo aquilo que te faz sofrer
Ponto final em tudo aquilo que te faz chorar
Ponto final nessa tristeza que ocupava o teu coração
Ponto final nessa porta que se fechou
Ponto final na consequência que ficou
Em tudo isso Ele põe ponto final e acabou
Acabou teu pranto, a porta se abriu
A noite foi embora e a alegria voltou
O nosso Deus sempre vence o mal
Mais uma vez o inimigo perdeu
E ponto final
Autor: Anderson Rangel
==================================
CLIPE PONTO FINAL – PAULO NETO
Direção: Samuel Andrade
Produção: Jaqueline Macedo
Iluminação: Vagner Pitangui
Edição e finalização: Sadrak Filmes
Eu sei quem escolheu a gente
Pra ser um corpo só
Só quem me conheceu doente
Vê como estou melhor assim
O tempo vem.
Se você deixa vir
Eu acordei.
Um tempo antes de dormir
Tivemos um dia quente
Tão diferente de onde ia estar
Difícil de encarar de frente
Tão fácil de gostar pra sempre
Onde eu passei.
Você tentava me encontrar
Eu aprendi.
Que pra reviver é só lembrar
Tivemos um dia quente
Se o fogo é bom eu deixo queimar
Se você está aqui
Dormindo ao lado meu
É verdade você é minha metade
Se você está aqui como eu pedi a Deus
Vamos mudar de ar e caminhar como um só
Hoje eu vejo na parede
Quem sempre esteve lá presente
Como eu mudei
E ainda há tanto que mudar
Vivendo aqui
Ou em qualquer outro lugar
Teremos um dia quente
E muitos ainda vão esquentar
Se você está aqui
Dormindo ao lado meu
É verdade você é minha metade
Se você está aqui como eu pedi a Deus
Vamos mudar de ar e caminhar como um só
Confesso que andei perdido
Reduzido a pó
Sem chão pra cair
Das flores que eu olhei
Você é a mais perfeita que eu já vi
—
Nascido em Brasília, Rodolfo Abrantes fez parte da cena do rock brasileiro na década de 90 à frente da banda Raimundos. Em 2001, após um encontro com Deus, teve sua vida radicalmente transformada e abandonou a carreira para se dedicar ao seu chamado. Montou a banda Rodox, que tinha uma pegada de evangelismo, com a qual gravou dois CDs. A partir daí passou a se envolver mais com adoração sem deixar o evangelismo de lado, e essa tem sido a marca de seu ministério desde então. Em 2005 lançou o cd “Santidade ao Senhor”, em 2007 o cd “Enquanto é Dia” e em 2010 o cd “Rodolfo Abrantes – Ao Vivo”. Rodolfo é casado com Alexandra Abrantes, moram em Balneário Camboriú-SC e são membros do ministério MEVAM, debaixo da cobertura do Pr. Luíz Hermínio.
Seu último lançamento “Fornalha Tour” em 2017, foi gravado com Laura Souguellis, Zoe Lily, Raquel Kerr Borin e Dunamis Music.
—
Eu Te conhecia de ouvir falar
Mas agora meus olhos Te vêem
Tão diferente de tudo que imaginei
Quão perfeito é o Teu amor
Quando o mundo dentro de mim se calar
Eu verei o bem que Tua vontade me fez
Bem mais excelente que tudo que eu já desejei
Quão perfeito é o Teu amor
Quão perfeito é o Teu amor
E eu mal posso esperar
Pra Você me achar e outra vez fazer tudo novo
Pai, faz de mim esse lugar
Onde o mundo possa encontrar o amor do seu Criador
Vem como as águas que cortam esse vale
Como essa chuva que não para de cair
Como o sol que se põe nessa tarde
Deixe a Tua Glória me cobrir
Faz-me querer de Ti só o que tens pra mim
Firme como uma coluna em Sua casa
Sustenta-me como uma estrela ao Seu redor
Na gravidade da presença
E eu mal posso esperar
Pra Você me achar e outra vez fazer tudo novo
Pai, faz de mim esse lugar
Onde o mundo possa Te encontrar
E eu mal posso esperar
Pra Você me achar e outra vez fazer tudo novo
Pai, faz de mim esse lugar
Onde o mundo possa encontrar o amor do Seu Criador
Do seu Criador
Meus olhos Te encontraram
Teu coração achou o meu
E com o amor que o céu me deu
Eu vou descansar
Meus olhos Te encontraram
Teu coração achou o meu
E com o amor que o céu me deu
Eu vou descansar
E eu mal posso esperar
Pra Você me achar e outra vez fazer tudo novo
Pai, faz de mim esse lugar
Onde o mundo possa Te encontrar
E eu mal posso esperar
Pra Você me achar e outra vez fazer tudo novo
Pai, faz de mim esse lugar
Onde o mundo possa encontrar o amor do Seu Criador
—
Nascido em Brasília, Rodolfo Abrantes fez parte da cena do rock brasileiro na década de 90 à frente da banda Raimundos. Em 2001, após um encontro com Deus, teve sua vida radicalmente transformada e abandonou a carreira para se dedicar ao seu chamado. Montou a banda Rodox, que tinha uma pegada de evangelismo, com a qual gravou dois CDs. A partir daí passou a se envolver mais com adoração sem deixar o evangelismo de lado, e essa tem sido a marca de seu ministério desde então. Em 2005 lançou o cd “Santidade ao Senhor”, em 2007 o cd “Enquanto é Dia” e em 2010 o cd “Rodolfo Abrantes – Ao Vivo”. Rodolfo é casado com Alexandra Abrantes, moram em Balneário Camboriú-SC e são membros do ministério MEVAM, debaixo da cobertura do Pr. Luíz Hermínio.
Seu último lançamento “Fornalha Tour” em 2017, foi gravado com Laura Souguellis, Zoe Lily, Raquel Kerr Borin e Dunamis Music.
Rodolfo está lançando o CD ‘O Dia Que Será Pra Sempre’ com as canções Minha Maior Riqueza, Uma Luz Que Não Pode Se Apagar, O Dia Que Será Pra Sempre, Saudades de Casa, O Tempo Mudou, Dia Quente, Na Gravidade Da Presença, Paz Aos Homens.
Teu calor sobre mim
É como sol
Quando insiste em me acordar
Como esses montes ao meu redor
Tu és a minha muralha
A perfeição da criação
Manifesta Teu esplendor
Todo som, toda cor, seja louvor
Ao Rei da Glória
Quem é esse Rei da Glória
O Senhor dos Exércitos
Poderoso nas batalhas
Ele é o Rei da Glória
O Teu convite diz que há um lugar pra mim
O Teu amor me fez inocente
E se do barro em Tuas mãos sai algo bom
O que dizer da obra terminada
Esse prazer que Tu tens em mim
Me da prazer prazer em Te deixar contente
Meu tempo é hoje
Não está longe
O dia que será pra sempre
Quem é esse Rei da Glória
o Senhor dos Exércitos
Poderoso nas batalhas
Ele é o Rei da Glória
Quem é esse Rei da Glória
o Senhor dos Exércitos
Poderoso nas batalhas
Ele é o Rei
O que era, e é e há de vir
Nos conhece pelo nome
E nos chama pra mostrar
O caminho de volta pra Ele
O que era, e é e há de vir
Nos conhece pelo nome
E nos chama pra mostrar
O caminho de volta pra Ele
O que era, e é e há de vir
Nos conhece pelo nome
E nos chama pra mostrar
O caminho de volta pra Ele
O que era, e é e há de vir
Nos conhece pelo nome
E nos chama pra mostrar
O caminho de volta pra Ele
—
Nascido em Brasília, Rodolfo Abrantes fez parte da cena do rock brasileiro na década de 90 à frente da banda Raimundos. Em 2001, após um encontro com Deus, teve sua vida radicalmente transformada e abandonou a carreira para se dedicar ao seu chamado. Montou a banda Rodox, que tinha uma pegada de evangelismo, com a qual gravou dois CDs. A partir daí passou a se envolver mais com adoração sem deixar o evangelismo de lado, e essa tem sido a marca de seu ministério desde então. Em 2005 lançou o cd “Santidade ao Senhor”, em 2007 o cd “Enquanto é Dia” e em 2010 o cd “Rodolfo Abrantes – Ao Vivo”. Rodolfo é casado com Alexandra Abrantes, moram em Balneário Camboriú-SC e são membros do ministério MEVAM, debaixo da cobertura do Pr. Luíz Hermínio.
Seu último lançamento “Fornalha Tour” em 2017, foi gravado com Laura Souguellis, Zoe Lily, Raquel Kerr Borin e Dunamis Music.
—
Outras Músicas de Rodolfo Abrantes:
O universo chora, o sol se apagou
Ali estava morto o Salvador
Seu corpo lá na cruz, seu sangue derramou
O peso do pecado ele levou
Levou, levou
Deus Pai o abandonou, cessou seu respirar
Em trevas se encontrou o Filho
A guerra começou, a morte Ele enfrentou
Todo o poder das trevas vencido foi
A terra estremeceu, sepulcro se abriu
Nada vencerá seu grande amor
Ó morte, onde estás? O Rei ressuscitou
Ele venceu pra sempre
Pra sempre exaltado é
Pra sempre adorado é
Pra sempre Ele vive
Ressuscitou, ressuscitou!
Pra sempre exaltado é
Pra sempre adorado é
Pra sempre Ele vive
Ressuscitou, ressuscitou!
A terra estremeceu, sepulcro se abriu
Nada vencerá seu grande amor
Ó morte, onde estás? O Rei ressuscitou
Ele venceu pra sempre
Pra sempre exaltado é
Pra sempre adorado é
Pra sempre Ele vive
Ressuscitou, ressuscitou!
—
LETRA – Oh Quão Lindo Esse Nome É:
No início eras a palavra
Um com Deus, o Altíssimo
O mistério de Tua glória
Cristo, em Ti se revelou
Oh, quão lindo esse nome é
Oh, quão lindo esse nome é
O nome de Jesus, meu Rei
Oh, quão lindo esse nome é
Maior que tudo ele é
Oh, quão lindo esse nome é
O nome de Jesus
Deixou o céu para buscar-nos
Veio pra nos resgatar
Amor maior que o meu pecado
Nada vai nos separar
Oh, quão lindo esse nome é
Oh, quão lindo esse nome é
O nome de Jesus, meu Rei
Oh, quão lindo esse nome é
Maior que tudo ele é
Oh, quão lindo esse nome é
O nome de Jesus
A morte venceste
O véu Tu rompeste
A tumba vazia agora está
O céu Te adora
Proclama Tua glória
Pois ressuscitaste e Vivo Está
És invencível
Inigualável
Hoje e pra sempre Reinarás
Teu é o reino
Tua é a glória
Acima de todo nome Está
Poderoso esse nome é
Poderoso esse nome é
O nome de Jesus, meu Rei
Poderoso esse nome é
Mais forte que tudo é
Poderoso esse nome é
O nome de Jesus
Poderoso esse nome é
O nome de Jesus
—
Gabriela tem louvado ao Senhor por todo Brasil e impactado vidas através de suas ministrações com autenticidade e personalidade. Com o foco de levar o amor de Cristo a multidões, a visibilidade de suas ministrações se encontra expressiva nas redes sociais, superando o número de 900 milhões de acessos no YouTube.
Em junho de 2005, com 11 anos, Gabriela iniciou sua carreira
participando do concurso Jovens Talentos no programa de TV nacional Raul Gil, após diversas disputas, em maio de 2007, ganhou o concurso.
A partir de 2008, participou diversas vezes do programa Raul Gil no quadro “Homenagem ao Artista” interpretando sucessos de cantores da música gospel emocionando o Brasil com sua voz.
Em 2011, Gabriela participou do CD e DVD ao vivo do cantor Thalles Roberto, cantando a canção “Nada Além de Ti”, sucesso nas rádios, igrejas e redes sociais.
No final de 2012, Gabriela lançou seu primeiro CD, de nome “Jesus”, onde as canções se espalharam pelo Brasil, como “Estas Comigo” e “Creio que Tu és a Cura”, o clip dessa última já ultrapassou 70 milhões de visualizações.
Em Novembro de 2014, Gabriela lançou seu 2º CD “Pra Onde Iremos?”, com uma pegada mais Pop-Rock e com letras de profunda intimidade com Deus e exaltação ao Deus Todo Poderoso. O álbum contou com a participação do cantor Leonardo Gonçalves na linda música “Nossa Canção”.
Em 2015, foi a primeira artista da Sony a participar do projeto Sony
Music Live, lançando vídeos ao vivo de todas as músicas do CD “Pra Onde Iremos”.
Ainda em 2015, Gabriela participou do CD e DVD “Preto no Branco” em duas canções, com destaque para a música “Ninguém Explica Deus” que está com quase 150 milhões de visualizações.
No início de 2016, já nos preparativos para o DVD, Gabriela lançou 3 lindas músicas inéditas que rapidamente se espalharam pelo Brasil.Em marco de 2016, aos 22 anos, Gabriela gravou seu primeiro DVD ao vivo. Com o título “Ate Transbordar”, o DVD foi uma verdadeira noite de adoração onde as pessoas presentes cantavam todas as canções, incluindo as novas “Atos 2”, “Me Aproximou” e “Meu Salvador”, além das faixas dos primeiros CDs “Creio que Tu és a Cura”. O DVD contou também com as participações de Fernandinho (“Creio em Ti”), Felippe Valadão (“Pra Onde Iremos”) e Leonardo Gonçalves (“Nossa Canção”).
Em 2017 foi gravado o ‘EP CÉU’ com 5 novas músicas impactantes, com lançamento previsto para Dezembro de 2017. Ela acaba de se associar ao selo Onimusic, veja mais sobre o selo e sua filosofia de trabalho em www.onimusic.com.br
Toda sua carreira tem sido pautada em conhecer a Jesus e faze-lo
conhecido, “porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas”
—
Outras músicas de Gabriela Rocha:
==========================================
DEUS E EU
Senhor, está tão difícil caminhar
Parece que eu perdi meu chão
Não tenho outro a quem buscar
Que escute a minha oração
O dia mau chegou e a fé quer me deixar
E a esperança quer partir, me abandonar
Se a minha voz faltar, as lágrimas irão rolar
E o Espírito Santo irá levar todo meu pranto até o Seu altar
Eu posso ouvir o inimigo sussurrar
E me dizer que não vou conseguir chegar
Mas eu creio na promessa e disso estou certa: irei conquistar
Pois também ouço a voz de Cristo me dizendo bem baixinho
Que eu não estou sozinha no meu caminhar
Então vou descansar, Deus está providenciando até o hino
Que eu irei cantar quando vencer e Ele aparecer
Em cada detalhe da minha história
O final será vitória e não é segredo pra ninguém
Estou vivendo o que Deus está escrevendo
Com certeza irei mais além
Deus e eu: não tem para ninguém
Deus vai movimentar Terra e céu em meu favor
Não adianta o inimigo tentar se opor
O que Ele prometeu tem que acontecer
Deus ainda não mudou, o que Ele falou vai prevalecer
Passam céus e Terra, Sua palavra não mudará
Então vou descansar, eu posso confiar
Eu posso descansar, minha vitória vai chegar
Autora: Kemilly Santos
==========================================
Captação e Mixagem: Rick Lunas
Auxiliares: Eliezer Rodrigues
Direção: Felipe Arcanjo
Produção: Carla Malafaia
Decoração: Márcio Rosa
Assistentes: Leonardo Vasconcellos e Marcos Mathias
Câmera: Harrison Carvalho e Brandon Barcellos
Montagem e Finalização: Miracle Studios