Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo.
Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Visite também: pregacoesonline.com.br
Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Visite também: pregacoesonline.com.br
Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Visite também: pregacoesonline.com.br
Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Visite também: pregacoesonline.com.br
Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Visite também: pregacoesonline.com.br
Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Visite também: pregacoesonline.com.br

Filhos do Homem – Seremos Um

Letra

marchar Sobre a Cidade
Andar los Unidade
E Melhor Serem Dois
Do Que andar Só
Cumprindo o Chamado
Corpo de Cristo Perfeito e Ajustado
E Melhor Serem Dois
Do Que andar Só
Nenhuma ofensa Será, será
Maior Que a decisão de amar e perdoar
entao Todo Mundo Verá
Filhos unidos em Nome do Pai
E a bandeira Será, será Jesus
Que Morreu, venceu
Pra sermos hum
pra sempre seremos hum
pra sempre seremos hum
pra sempre seremos UM
Um Só Povo de hum Único Deus
Caiam como Barreiras das Placas
Das Raças, das Religiões
Caiam como Barreiras
núcleos Das , Das Dores
Das Tribos e Nações
Caiam como Barreiras do Pecado
Da morte
Caiam OS grilhões
Caiam como Barreiras! Caiam como Barreiras!
Caiam, caiam, caiam!

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Visite também: pregacoesonline.com.br

Ore em concordância: Viva em concordância

“Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus”. (Mateus 5.9)

A oração de concordância é eficaz somente, quando aqueles que concordam em oração, estão vivendo em concordância nas suas vidas naturais diárias. Viver em concordância não significa ter a nossa própria opinião, mas significa que existe harmonia, respeito mútuo e honra nos nossos relacionamentos. Significa a ausência das coisas que geram divisão e contenda – como egoísmo, ira, ressentimento, ciúmes, amargura ou discriminação. Viver em concordância é como estar no mesmo time de futebol – todos trabalham juntos, apoiam e encorajam uns aos outros, acreditam uns nos outros e confiam uns nos outros, enquanto todos perseguem o mesmo objetivo e compartilham a vitória.

A oração de concordância é muito poderosa, mas ela pode ser usada com eficácia apenas por aqueles que fazem o possível para viver em concordância. Por exemplo, se Dave e eu discutíssemos e estivéssemos em contenda na maior parte do tempo, mas quiséssemos orar em concordância quando tivéssemos uma necessidade urgente, isso não daria certo. Não há poder na concordância ocasional; precisamos viver em concordância. Viva com os outros, respeitosa e pacificamente. Adapte-se e ajuste-se às pessoas e coisas a fim de ser um criador e um mantenedor da paz (ver Romanos 12.16).

Manter a unidade e a harmonia realmente requer esforço, mas o poder liberado, quando as pessoas que vivem em concordância oram, vale esse esforço.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: É mais fácil não ficar irritado do que se acalmar depois que você já se irritou.

Fonte: Gospel News Lagoinha

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Visite também: pregacoesonline.com.br

Fábio Leão: um lutador que venceu a vida

O nome de Jesus não está apenas estampado no peito do lutador Fábio Leão, mas na transformação de vida que tem demonstrado em cada ringue que entra para lutar. E de lutas ele entende muito bem, é tricampeão Carioca de kickboxing, vicecampeão de Muay Tai, medalha de prata em kickboxing no Pan Americano e no Sul-afriano. Mas de todas essas vitórias, ele afirma que ter conhecido Jesus é a maior de todas.

Foi Cristo que o fez vencer as drogas, a criminalidade e o tornou um homem referencial para “gregos e troianos”. Uma história como essa não poderia ficar guardada e nem ficará, em 2014 vai virar filme e livro, mas enquanto a vida do lutador Fábio não está nas telas do cinema, você pode conferir no site  Lagoinha.com, em detalhes, mais um milagre de Jesus.

 “Nasci e cresci em uma favela localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, atualmente conhecida como comunidade Villa Kennedy. Quando tinha seis meses de idade, o meu pai foi assassinado e, nesta época, minha mãe e minha tia saíam para trabalhar e me deixavam com a minha avó, que cuidava de mim, da minha irmã e de mais três primos. Com o passar do tempo, fui crescendo e levando uma vida normal como a de qualquer criança.

fabio leão 2

Porém, certo dia vi que em uma praça a 50 metros da minha casa, local onde funcionava uma das bocas de fumo do bairro, havia traficantes fazendo “papel de governantes”. Eles supriam necessidades dos moradores da comunidade, inclusive as da minha família, e isso fez com que eu começasse a idolatrá-los. Então cresci acreditando que o errado era certo. Com a idade de 10 anos, já era fã do Bruce Lee, apaixonei-me pelas artes marciais e comecei a praticar Caratê.

No entanto, a fim de conseguir dinheiro para manter-me no esporte, comecei a fazer furtos em supermercados e, aos 13 anos, já pertencia a uma quadrilha que praticava assalto a mão armada. Para minha infelicidade, aos 17, fui baleado numa troca de tiros com a polícia e, a minha avó, pessoa quem eu tanto amava, ao saber da notícia, entrou em profundo desgosto e sofreu um infarto, que a levou a óbito. E aos 19, fui preso. Porém, mesmo vivendo uma vida conturbada, nunca deixei totalmente as artes marciais. Na verdade, ela estava dividida entre o crime e o ringue.

No meu sexto ano de cumprimento de pena, fui transferido para Penitenciária Moniz Sodré, situada no Complexo de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro, onde conheci o diretor Gilson Nogueira, primeiro homem usado por Deus para transformar minha vida. Ele viu que, no passado, eu era lutador, e me propôs dar aulas de artes marciais dentro da prisão. Como havia sido condenado a 17 anos, mais do que depressa, fiz as contas e constatei que ao invés de eu sair em 2014, sairia em 2010. Sendo assim, aceitei o convite. Mas, para que eu tivesse essa oportunidade, o que reduziria a minha pena, o diretor colocou uma condição: fazer uma oração antes e após de cada aula.

fabio leão ministrando na cadeia

Naquele momento, respondi que isso era inviável, pois não sabia rezar. Contei a ele que minha família é da umbanda; e que minha vida tinha sido entregue em um terreiro de macumba. O diretor não ligou para o fato e disse que era pra eu falar com Deus da forma que sabia, pois Ele me ouviria. Também me disse que Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias (1 Coríntios 1:27).

Sem entender direito o que ele me dizia, questionei: “Doutor, o senhor é crente?”. Ele me respondeu que era cristão, pastor evangélico e que tinha a certeza de que Jesus Cristo é o único que poderia transformar a vida de qualquer ser humano da face da terra. A partir dessa ocasião, aprendi a orar o Pai Nosso e durante três meses fiz essa oração em todos os momentos em que dava as aulas. Porém, certo dia, um traficante chegou até mim e questionou-me até quando eu iria ficar só na oração do Pai Nosso, pois Deus já devia estar enfadado.

Ainda com ar de questionamento, ele me pediu que falasse um versículo da Bíblia. Respondi que não sabia e pedi que ele me dissesse um. Ele, então, disse a passagem bíblica João 8.32: “Conhecereis a Verdade e Ela vos libertará”. Sem entender nada, perguntei: “Que verdade é essa?” Ele me disse que a verdade é a Palavra de Deus e me perguntou se eu não tinha uma Bíblia. Eu respondi que não tinha e ele me chamou de maluco por estar em uma prisão, sem ter uma Bíblia. Irritado o indaguei quem era ele pra falar de mim, já que era traficante e matava mais do que a AIDS.

Deixando as grades

fabio Jesus e Jesus

Lembro-me, que naquele instante, ele me disse que havia nascido em lar evangélico, mas que estava afastado dos caminhos do Senhor. Também enfatizou que só Jesus transforma vidas e que Ele usa quem quer, na hora que quer e da maneira que quer. Esse traficante foi o segundo homem usado por Deus, dentro da prisão, para mudar a minha história. Passado uns dias, quando minha mãe, minha esposa e minha filha foram me visitar, solicitei a elas que, no próximo encontro, levassem uma Bíblia. Como minha mãe era macumbeira, ficou assustada com aquele pedido, mas mesmo assim atendeu a minha solicitação. A partir desse dia, comecei a ler a Palavra de Deus e dentro da prisão tive um encontro verdadeiro com nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo.

A pior cadeia não é a dos muros e das grades e, sim, a que encontramos, aqui, do lado de fora: a cadeia do preconceito, da dúvida, da rejeição, do descrédito e do NÃO. Quando sair da prisão, já não estava mais só, pois Cristo já havia entrado em minha vida. Sabia que se eu me esforçasse, tomasse as atitudes corretas e não desistisse dos meus sonhos, eles seriam e serão realizados. Em Felipenses 4.13, o Senhor nos diz: “Tudo posso naquele que me fortalece.” Sendo assim, em Cristo Jesus, somos mais do que vencedores. É preciso somente ter força, fé e foco. Não desistam, entregue teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará.

Tinha certeza que o meu fim seria como a de todos que cresceram no crime junto comigo. Imaginava que seria assassinado; que morreria com doenças como tuberculose, AIDS; ou que ficaria entrevado numa cadeira de rodas. A minha mudança de vida atribuo ao meu salvador, Jesus Cristo; ao amor e perseverança da minha mãe, que faleceu quando ainda estava preso; da minha esposa, que está ao meu lado desde os meus 13 anos de idade; e da minha filha Hillary, de 14 anos, que durante 10 anos me visitou no Complexo Penitenciário de Bangu.

A minha vida foi totalmente transformada após ter conhecido Jesus. Fui nomeado pelo secretário de Estado de Administração Penitenciária, Coronel Cesar Rubens, como servidor público (cargo de confiança). Atualmente, possuo a mesma carteira dos guardas penitenciários; e não só ministro aulas de artes marciais, mas também prego a Palavra de Deus em oito penitenciárias, onde foram instaladas academias de lutas. Sei que o propósito de Deus em minha vida é fazer com que, por meio das artes marciais, pessoas sejam evangelizadas e levadas ao arrependimento de seus pecados.

Fábio Leão ministrando a Palavra de Deus durante um culto

Fábio Leão ministrando a Palavra de Deus durante um culto

Sou grato a Deus pela oportunidade em ser um obreiro-evangelista. Também, juntamente com o pastor Alexandre Esquerdo, lidero um projeto na comunidade da Vila Kennedy, local onde nasci, cresci e resido. Por meio da Palavra de Deus e do esporte, estamos conseguindo ganhar muitas vidas para Jesus. Na comunidade, sempre ministramos o tripé em que o homem deve estar firmado: Deus, família e trabalho, o que já tem produzido ótimos resultados: 17 homens que saíram da prisão, hoje, estão vivendo das artes marciais; jovens estão deixando o crime e as drogas; e mulheres de detentos têm seguido o exemplo da minha esposa, que também é obreira da igreja, em não abandonar o marido na prisão.

fabio leão 1

 Outro milagre que Deus tem feito na minha vida é um filme de ficção, baseado em fatos reais. Está previsto para ser lançado até o final de 2014. O ator global, Thiago Martins, é quem irá compor o meu personagem.

Sou um homem liberto das drogas; que foi usado pelo Espírito Santo para ganhar a alma da minha mãe para Jesus; que contou com visitas à penitenciária da própria juíza que me condenou a 17 anos de prisão; e que viveu e ainda viverá muitos milagres. Eu sou e para sempre serei um eterno aprendiz de Deus que decidiu crer, obedecer e a praticar os mandamentos do Senhor.”

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Visite também: pregacoesonline.com.br

Casa psicológica. Colocando em ordem sua vida

A maioria de nós concorda que o ser humano é composto de três partes – corpo, alma e espírito – e que todas estão interligadas de uma forma que nesta vida jamais entenderemos exatamente. Todavia, por meio de sintomas, tais como, dor, febre, abatimento, depressão, etc, conseguimos entender e tratar problemas relacionados a essas três partes. A psicologia e a psiquiatria, por exemplo, atuam para ajudar indivíduos a encontrarem soluções para problemas de ordem psíquica, mas suas terapias aplicadas em seus consultórios são variadas e controversas. Os psiquiatras, por serem médicos, dependendo do diagnóstico do paciente, receitam medicamentos como auxiliares do tratamento. Já os psicólogos adotam tratamentos alternativos. Por isso, as opiniões de pacientes divergem quanto à eficácia dos tratamentos.

Os evangélicos se dividem quando o assunto é ajuda psicológica, afinal, eles poderiam resolver tudo simplesmente orando. Mas Deus faz as coisas bem diferentes do que imaginamos, inclusive, permitindo que nós cristãos passemos por problemas psicológicos os mais diversos – da mesma forma que permite que passemos por enfermidades no corpo. Em virtude disso, o número de psicólogos cristãos tem aumentado. A psicologia pode acrescentar muito ao ser humano, desde que seja um psicólogo cristão, pois,ele irá utilizar como base para os tratamentos a fé cristã empregando a formação acadêmica como suporte. Um psicólogo cristão equilibra os conhecimentos bíblicos com os conhecimentos acadêmicos para auxiliar o paciente durante as terapias e acredita que o acompanhamento psicológico e o aconselhamento pastoral são diferentes, mas podem caminhar juntos para ajudar os pacientes cristãos.

Em tratamentos espirituais e terapêuticos não existe uma duração específica, tudo depende do paciente e das suas reais necessidades. Cada indivíduo é um ser com suas complexidades, problemas e reações perante a dor e aflições da vida. Todavia, para aqueles que são cristãos, a fé é um alicerce importante para se alcançar a cura da alma e de problemas psíquicos e também um aliado dos psicólogos e psiquiatras cristãos.

Nesta semana em que a proposta é colocar a Casa Psicológica em ordem, eis algumas dicas importantes:

1. Não guarde seus problemas apenas para você. Isso pode refletir na sua saúde física. Converse, dialogue, compartilhe,com alguém que você confia, suas dores. A sua cura pode começar pela “boca”. Se necessário for, procure ajuda de um psicólogo cristão;

2. Busque se libertar das lembranças do passado e não sofra pelo futuro. O passado não volta mais; isso é fato. Peça perdão, desculpas, entregue a Deus, e bola para frente. Não se preocupe em demasia com o futuro. Nem sempre tudo o que prevemos é o que acontece, ou seja, muitas vezes, sofremos à toa, por antecipação por algo que nem irá acontecer;

3. Uma boa forma de colocar a casa psicológica em ordem é sabiamente buscar se desvencilhar daquilo que lhe proporciona tristeza e amargura. Se isso não é possível por completo, pelo menos se permita fazer atividades que lhe dão alegria e satisfação;

4. É no campo psicológico que vencemos ou perdemos as guerras pessoais. Por isso, encare os seus desafios e problemas em busca de soluções. Procrastinar ou ficar chorando o leite derramado nunca serão as melhores soluções;

5. Enquanto vivermos, teremos que enfrentar as comparações e decepções com as pessoas. Por isso, só confie mesmo em Deus e peça ao Espírito Santo que dê sabedoria para enfrentar cada situação;

6. Muitas pessoas têm problemas emocionais e psicológicos porque colocam todo o foco de vida em apenas uma
coisa: os filhos, o trabalho, a igreja, etc. Quando se decepciona, o mundo cai. Para evitar qualquer problema, coloque o seu foco em Jesus. Como diz a canção: “Nele a gente pode confiar”;

7. Problemas de ordem psicológica podem causar desânimos ocasionais, por isso, peça ajuda ao Espírito Santo para,com sabedoria e paciência, vencer esses períodos da vida;

8. Se você tem sido escravo dos seus sentimentos, é momento de pedir ajuda para escapulir dessa armadilha. Não deixe
seus sentimentos dominá-lo, pois eles poderão levá-lo a tomar atitudes de consequências irreparáveis;

9. Não dê espaço em seu coração para pecados, tais como, inveja, ódio, mágoa e vingança. Eles são corrosivos e impedem os olhos de contemplar oportunidades, além de serem impedimentos para que o amor flua na sua vida;

10. Desloque o olhar dos seus próprios problemas. Quando você olha para outras pessoas que estão sofrendo muito
mais do que você, verá que o seu problema não é o maior do mundo, então, encontra ânimo para vencer.

Para saber mais sobre o assunto, entre em contato com o pastor Atilano Muradas – (31) 8793- 9966.

Fotos: Internet

:: Atilano Muradas

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Visite também: pregacoesonline.com.br

340 ­Importará

1
IMPORTARÁ AO SENHOR JESUS
QUE EU VIVA NO MUNDO A TER
O MEU CORAÇÃO CHEIO DE AFLIÇÃO?
SENTIRÁ MEU TRISTE VIVER?

côro
OH! SIM EU SEI
JESUS BEM VÊ
O QUE EU ESTOU A SOFRER.
EM CRUEL PELEJA
PAVOR INVEJA
JESUS ME QUER VALER.

2
IMPORTARÁ AO SENHOR JESUS
QUE EU VIVA COM DISSABOR
POR ANDAR SEM LUZ QUE ME VEM DA CRUZ?
SENTIRÁ POIS MEU SALVADOR?

3
IMPORTARÁ AO SENHOR JESUS
QUE EU CAIA NA TENTAÇÃO?
SE SATÃ PUDER MINHA FÉ VENCER
ME DARÁ DE NOVO O PERDÃO?

4
IMPORTARÁ AO SENHOR JESUS
SE A MORTE FERIR MEU LAR?
E QUE DIGA ADEUS AOS QUERIDOS MEUS
SENTIRÁ JESUS? PESARÁ?

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Visite também: pregacoesonline.com.br

361 ­Por Mim

1
SALVAÇÃO JESUS ME DÁ
COM AMOR ME GUIARÁ
PARA O CÉU ME LEVARÁ!
TU NÃO QUERES A CRISTO SEGUIR?

côro
CRISTO JESUS MEU SALVADOR
VELA POR MIM VELA POR MIM.
CRISTO JESUS MEU SALVADOR
TUDO O QUE É BOM FARÁ POR MIM.

2
QUE PODER ME DÁ JESUS
PARA ANDAR EM SUA LUZ
E LEVAR A MINHA CRUZ!
TU NÃO QUERES A CRISTO SEGUIR?

3
CRISTO JÁ POR MIM MORREU
SUA GRAÇA CONCEDEU

E POR MIM NA CRUZ VENCEU. TU NÃO QUERES A CRISTO SEGUIR?
4
EU NO CÉU IREI MORAR
COM OS ANJOS VOU CANTAR
A JESUS IREI LOUVAR.
TU NÃO QUERES A CRISTO SEGUIR?

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Visite também: pregacoesonline.com.br

367 ­Firme na Rocha

1
QUE ALICERCE TENDES PRA
CONSTRUIR UMA CASA
FIRME PRA RESISTIR
GRANDE TEMPESTADE
QUE HÁ DE CHEGAR E A
INSTÁVEL CASA
HÁ DE DERRUBAR?

côro
NOSSA MORADA NA
ROCHA ESTÁ
FIRME E SEGURA
ELA FICARÁ
QUANDO O TEMPORAL
CONTRA ELA DER
HÁ DE RESISTIR
TODO O SEU PODER.

2
COMO FAZ A AREIA NA
FUNDAÇÃO
FAZEM NOSSAS OBRAS NA
SALVAÇÃO
POIS ALGUÉM QUE SÓ EM SI
MESMO CRÊ
NO SENHOR JESUS INDA
NÃO TEM FÉ.

3
OS CRISTÃOS PORÉM QUE
DEVERAS CRÊEM
PELAS OBRAS MOSTRAM A
FÉ QUE TEM
SUA FÉ FIRMADA NO
SALVADOR

NA MAIOR PROCELA
EI­LOS SEM TEMOR! 368 ­Confiança
1
SALVADOR BENDITO
TERNO E BOM SENHOR
SÓ EM TI CONFIO
GRANDE SALVADOR!
SOBRE A CRUZ MORRESTE
PARA ME SALVAR
TUDO PADECESTE
PARA ME LIVRAR.

côro
Ó JESUS BENDITO
TERNO E BOM SENHOR
SÓ EM TI CONFIO
GRANDE SALVADOR!

2
SÓ EM TI CONFIO
GRANDE É TEU AMOR
NUNCA DESPREZASTE
NENHUM PECADOR
TODO O QUE CONTRITO
JÁ TE PROCUROU
PELA TUA GRAÇA
SALVAÇÃO ACHOU.

3
SIM EM TI CONFIO
SALVADOR FIEL
NUNCA ABANDONASTE
POIS TEU ISRAEL
TUA EXCELSA GRAÇA
NUNCA FALTARÁ
O QUE EM TI CONFIA
NÃO PERECERÁ.

4
SEMPRE EM TI CONFIO
GRANDE É TEU PODER
TU OS INIMIGOS PODES
BEM VENCER
SALVO E BEM SEGURO
LEVA­ME SENHOR
SEMPRE PROTEGIDO PELO
TEU AMOR.

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Visite também: pregacoesonline.com.br

139 ­Dia do Senhor

1
A SEMANA JÁ PASSOU
O SENHOR GUIOU­NOS BEM
O SEU POVO SE LEMBROU
QUE REUNIDO BÊNÇÃOS TEM.

É DOS SETE O DIA MELHOR
DE DESCANSO E DE LOUVOR.

2
VIMOS TE PEDIR PERDÃO
Ó AMADO REDENTOR
MOSTRA TUA COMPAIXÃO
NOSSAS CULPAS TIRA E A DOR!
DÁ­NOS HOJE A TUA PAZ
BÊNÇÃO QUE NOS SATISFAZ!

3
DESEJAMOS TE LOUVAR
TUA GRAÇA AQUI SENTIR
NESTE CULTO REFORÇAR
ESPERANÇAS DO PORVIR
PAZ E GLÓRIA LÁ DOS CÉUS
MANIFESTA JÁ Ó DEUS!

4
O EVANGELHO TEM PODER
PARA O CRENTE CONSOLAR
PARA O VÍCIO SEU VENCER

TODO O MAL ABANDONAR. QUE HOJE DÊ A PREGAÇÃO GOZO E PAZ AO CORAÇÃO! 140 ­Domingo
1
DOMINGO Ó DIA DE AMOR

TÃO CHEIO DE PRAZER!
ALMEJO Ó MEU SENHOR
A GRAÇA E TEU PODER
HONRAR­TE SIM
GLORIOSO REI
CUMPRIR A TUA SANTA LEI.

2
ENCHER­ME VEM SENHOR
DE GOZO E MUITA FÉ
Ó GRANDE BENFEITOR
CONCEDE­ME A MERCÊ
DE PECADORES DESPERTAR
E TUA IGREJA ESTIMULAR!

3
ESPÍRITO DE LUZ
OH! DÁ­ME O DOM DO AMOR
QUE VEJO EM MEU JESUS
O MEIGO E BOM PASTOR.
ENSINA­ME POIS MEU DEVER
DIRIGE TODO O MEU VIVER.

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Visite também: pregacoesonline.com.br

384 ­A Voz de Jesus

1
QUE DOCE VOZ TEM MEU SENHOR!
VOZ DE AMOR TÃO TERNA E GRACIOSA
QUE ENCHE O CORAÇÃO DÁ CONSOLAÇÃO
QUE SÓ O CRENTE GOZA.

côro
QUAL MAIOR PRAZER
QUE LHE OUVIR DIZER:
VEM MEU FILHO
VEM ESCUTAR
O QUE EU FIZ POR TI
TUDO QUE SOFRI
NA CRUZ PRA TE RESGATAR?

2
CHAMOU­ME NÃO SÓ
UMA VEZ
TANTAS TÉ QUE EU
TRISTE HUMILHADO

PUDE A VOZ OUVIR
PUDE ENTÃO SAIR
DAS GARRAS DO PECADO.

3
JESUS ME NÃO DEIXA SOFRER
SUA VOZ ME ENSINA O CAMINHO
DE VENCER O MAL
COM FIRMEZA TAL
QUE NUNCA ESTOU SOZINHO.

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Visite também: pregacoesonline.com.br

156 ­Orando Sempre

1
Ó DEUS BENDITO ATENDE O NOSSO ROGO
E DÁ­NOS GRAÇA E VIDA DE PODER
NA TENTAÇÃO QUE INFLAMA COMO FOGO
SÓ TU OUTORGAS FORÇA DE VENCER.

2
NOSSA ORAÇÃO RESPONDE Ó PAI DE AMOR
E NESTE MUNDO DÁ­NOS TEU FAVOR!
E NESTE MUNDO DÁ­NOS TEU FAVOR!

3
PERDOA AS NOSSAS CULPAS E PECADOS
QUE MUITOS SÃO POIS DÉBEIS SOMOS NÓS
DE TI ÀS VEZES VAMOS AFASTADOS
REBELDES NÃO OUVINDO A TUA VOZ.

4
A TI CLAMAMOS CERTOS DO PERDÃO
A ARREPENDIDOS MOSTRA COMPAIXÃO!
A ARREPENDIDOS MOSTRA COMPAIXÃO!

5
QUE PRIVILÉGIO SANTO E DOCE TEMOS
DE TER A PAZ DE CRISTO O SALVADOR
E EM SEU BENDITO NOME A DEUS LOUVEMOS
ALEGRES FORTES CHEIOS DE FERVOR!

6
OH! QUE PRAZER GLORIOSO A DEUS ORAR
POIS É QUEIMAR INCENSO SOBRE O ALTAR!
POIS É QUEIMAR INCENSO SOBRE O ALTAR!

7
ORAI NOS DIZ JESUS TEU FILHO AMADO
SIM TUDO A TI LEVAMOS NA ORAÇÃO
AQUI ESTAMOS FIRMES AO MANDADO
COM FÉ FAZENDO A NOSSA PETIÇÃO!

8
Ó VEM SENHOR AGORA TRANSMITIR
PODER E GRAÇA VEM­NOS ASSISTIR!
PODER E GRAÇA VEM­NOS ASSISTIR!

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Visite também: pregacoesonline.com.br

392 ­Extraviado

1
BEM LONGE DE DEUS EU ANDAVA
UM POBRE PERDIDO FUI EU
PENSAVA QUE FOSSE IMPOSSÍVEL
ENTRAR A MINHA ALMA NO CÉU.

2
VAGUEI TÃO ERRANTE
NAS TREVAS
NEM RAIO DE LUZ VINHA
A MIM E TRISTE
CANSADA MINHA ALMA
NÃO VIA PERDÃO
PARA MIM.

3
ESTANDO NO MEIO DAS
TREVAS BEM CLARA UMA
VOZ EU OUVI DIZENDO­ME:
SOU PODEROSO PRA DAR
SALVAÇÃO HOJE A TI.

4
PAREI ERA A VOZ DO MEU MESTRE
FALANDO PALAVRAS DE AMOR
CLAMEI: SOU UM POBRE PERDIDO
OH! TEM COMPAIXÃO SALVADOR!

5

ENTÃO ME ENTREGUEI A MEU MESTRE
FELIZ JESUS CRISTO ME FEZ.
A TODOS EU VOU PROCLAMANDO:
FOI ELE QUE ME SATISFEZ.

5

E QUANDO POR GRAÇA DE CRISTO
O CÉU ALCANÇAR AFINAL
LOUVORES DAREI PARA SEMPRE
A QUEM ME DEU VIDA ETERNAL.

393 ­Cristo pra Mim
1
OH! QUE DESCANSO EM JESUS ENCONTREI:
CRISTO PRA MIM! CRISTO PRA MIM!
OH! QUE TESOUROS INFINDOS ACHEI:
CRISTO PRA MIM! CRISTO PRA MIM!

2
QUE OUTROS ESCOLHAM O MUNDO PRA SI
QUEIRAM RIQUEZAS DELÍCIAS AQUI
EU BUSCAREI Ó JESUS SEMPRE A TI:
CRISTO PRA MIM! CRISTO PRA MIM!

3
QUER NA AFLIÇÃO NA DOENÇA OU NA DOR:
CRISTO PRA MIM! CRISTO PRA MIM!
QUER NA SAÚDE NA FORÇA OU VIGOR:
CRISTO PRA MIM! CRISTO PRA MIM!

4
SEMPRE AO MEU LADO PRA ME SOCORRER
COM SEU AMOR SIM E COM SEU PODER
EM CADA TRANSE PRONTO A ME VALER:
CRISTO PRA MIM! CRISTO PRA MIM!

5
NO DIA AMARGO DA PERSEGUIÇÃO
CRISTO PRA MIM! CRISTO PRA MIM!
NAS DURAS PROVAS E NA TENTAÇÃO:
CRISTO PRA MIM! CRISTO PRA MIM!

6
ELE NA CRUZ O PECADO VENCEU
QUANDO POR MIM NO CALVÁRIO MORREU
E DA VITÓRIA A CERTEZA ME DEU:
CRISTO PRA MIM! CRISTO PRA MIM!

7
QUANDO NO VALE DA MORTE EU ENTRAR:
CRISTO PRA MIM! CRISTO PRA MIM!
QUANDO PERANTE MEU DEUS ME ENCONTRAR:
CRISTO PRA MIM! CRISTO PRA MIM!

8
SÓ NO TEU SANGUE CONFIO SENHOR!
SÓ NO TEU SEMPRE IMUTÁVEL AMOR!
INDA OUTRA VEZ CANTAREI SALVADOR:
CRISTO PRA MIM! CRISTO PRA MIM!

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Visite também: pregacoesonline.com.br

175 ­Minha Aspiração

1
CRISTO BOM MESTRE
EIS MEU QUERER:
TUA VONTADE
SEMPRE FAZER
FAZE­ME FORTE
PRA RESISTIR
DURAS FRAQUEZAS
QUE POSSAM VIR.

2
CRISTO BOM MESTRE
EIS MEU QUERER:
MAIS SANTIDADE
DE VIDA TER
FAZE­ME FIRME
CRISTO MEU DEUS
PRA NÃO DEIXAR A
SENDA DOS CÉUS.

3
CRISTO BOM MESTRE
EIS MEU QUERER:
TODAS AS MINHAS
FALTAS VENCER
FAZE­ME RIJO
PARA LUTAR
PARA A VITÓRIA
SEMPRE GANHAR.

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Visite também: pregacoesonline.com.br

411 ­Dia Festivo

1
QUE ALEGRIA NESTE DIA
NÓS ESTAMOS A GOZAR!
NESTE ENSEJO
BOM DESEJO
TEMOS: SÓ A DEUS LOUVAR.

côro
OH! CANTEMOS POIS
COM ALEGRIA
NESTE GRANDE E
MUI FESTIVO DIA!
VÊ!VÊ! O QUE NOS FEZ
O REI DOS REIS!

2
QUE ALEGRIA NESTE DIA
ENCHE­NOS O CORAÇÃO!
INIMIGOS E PERIGOS
JÁ VENCEU O CAPITÃO.

3
QUE ALEGRIA NESTE DIA
TEM OS CRENTES EM JESUS
REUNIDOS OS REMIDOS
FAZEM TUDO EM SUA LUZ!

4
DEUS GLORIOSO
DEUS BONDOSO
ABENÇOA­NOS AQUI
QUE ESTA IGREJA
SEMPRE SEJA
CONSAGRADA SÓ A TI!

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Visite também: pregacoesonline.com.br

189 ­Graça Inefável

1
A GRAÇA DO SENHOR
MEU CORAÇÃO VENCEU
POIS PARA ME SALVAR
SEU FILHO AMADO DEU.

côro
OH! SIM QUALQUER QUE
EM CRISTO CRER
PERDÃO ETERNO VAI OBTER
E VIDA NOVA RECEBER.

2
AQUELE QUE PECAR
A MORTE SOFRERÁ
QUEM ACEITAR JESUS
A VIDA ALCANÇARÁ.

3
SEU SANGUE DERRAMOU
AFIM DE NOS SALVAR
E DA CONDENAÇÃO
NOS VEIO ASSIM LIVRAR.

4
OH VINDE RECEBER
A VIDA E O SEU PERDÃO
E JUNTOS POSSUIR
JESUS E A SALVAÇÃO!

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Visite também: pregacoesonline.com.br

414 ­Acordai

1
EIS QUE VAMOS PARA AQUELE BOM PAÍS
ONDE O CRENTE SIM É CRISTO QUEM O DIZ
COM SEU SALVADOR PRA SEMPRE ALI FELIZ
VAI GOZAR E DESCANSAR.
TRABALHEMOS POIS COM ZELO E COM VIGOR
CONSTRANGIDOS PELO SEU IMENSO AMOR
TRABALHEMOS PELO NOSSO SALVADOR
EIS QUE A VIDA VAI FINDAR!

côro
ACORDAI! ACORDAI! DESPERTAI! DESPERTAI!
E CANTAI! SIM CANTAI! O SENHOR NÃO TARDARÁ!
EIS QUE VAMOS PARA AQUELE PAÍS ONDE O CRENTE
SIM É CRISTO QUEM O DIZ
COM SEU SALVADOR PRA SEMPRE ALI FELIZ
VAI GOZAR E DESCANSAR.

2
EIS CONOSCO NOSSO INSIGNE CAPITÃO
QUE NOS ASSEGURA A ETERNA SALVAÇÃO!
EIS DA SANTA FÉ O INVICTO PAVILHÃO!
VAMOS VAMOS TRABALHAR!
EIA AVANTE! NADA TEMOS QUE TEMER
POR JESUS HAVEMOS SEMPRE DE VENCER
TRABALHEMOS JUNTOS SEM DESFALECER
PARA A OBRA COMPLETAR.

3
REVESTIDOS DA COURAÇA DE JESUS
COMO SERVOS SEUS E FILHOS SIM DA LUZ
GLORIANDO­NOS EM CRISTO E SUA CRUZ
VAMOS VAMOS TRABALHAR!
OS PERDIDOS VAMOS COM AMOR BUSCAR
AOS DESESPERADOS VAMOS DECLARAR
QUE JESUS DESEJA OS HOMENS TRANSFORMAR!
OH! SIM VAMOS TRABALHAR!

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Visite também: pregacoesonline.com.br

209 ­Venham Escutar

1
DESPREZADO FOI O VERBO
POR AQUELES QUE CRIOU
NÃO OBSTANTEAS NOSSAS DORES
ELE FOI QUEM AS LEVOU
FOI POR ESSES SOFRIMENTOS

QUE ALCANÇAMOS NÓS A PAZ
SUA MORTE NO CALVÁRIO
PARA NÓS A VIDA TRAZ.

côro
VENHAM TODOS ESCUTAR:
SALVAÇÃO DEUS QUER VOS DAR
ENTREGANDO O FILHO AMADO
DEUS MOSTROU­NOS SEU AMOR
SEU PROPÓSITO BENIGNO DE SALVAR O PECADOR.

2
ELE FOI DESAMPARADO
PARA TERMOS PROTEÇÃO
E POR NÓS SE FÊZ PECADO
PARA DAR­NOS RETIDÃO
SIM DO SEU QUERIDO FILHO
DEUS O ROSTO DESVIOU
NESSA OCASIÃO SOLENE
QUANDO CRISTO NOS SALVOU.

3
PARA NÓS TEM COMEÇADO NOVO
REFULGENTE DIA
EM LUGAR DE TRISTE CHORO
DESFRUTAMOS ALEGRIA
E PROVAMOS HOJE AS BÊNÇÃOS
DESSE LAR ALÉM NOS CÉUS
ONDE MORAREMOS JUNTOS
COM JESUS E NOSSO DEUS.

4
PROVAÇÕES DE TODA SORTE
NÃO NOS DEVEM ASSUSTAR
NEM APERTOS NEM PERIGOS
NOSSA FÉ PREJUDICAR
POIS QUE DEUS TEM PROMETIDO
O SEU POVO PROTEGER
POR AQUELE QUE NOS AMA
SEMPRE HAVEMOS DE VENCER.

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Visite também: pregacoesonline.com.br

439 ­Oração pela Pátria

1
MINHA PÁTRIA PARA CRISTO!
EIS A MINHA PETIÇÃO:
MINHA PÁTRIA TÃO QUERIDA
EU TE DEI MEU CORAÇÃO
LAR PREZADO LAR
FORMOSO É POR TI O MEU
AMOR QUE O MEU DEUS DE
EXCELSA GRAÇA TE
DISPENSE SEU FAVOR.

côro
SALVE DEUS A MINHA PÁTRIA
MINHA PÁTRIA VARONIL!
SALVE DEUS A MINHA TERRA
ESTA TERRA DO BRASIL.

2
QUERO POIS COM ALEGRIA
VER FELIZ A MÃE GENTIL
POR VENCER SEU
EVANGELHO ESTA TERRA DO
BRASIL. BRAVA GENTE
BRASILEIRA LONGE VÁ
TEMOR SERVIL OU FICAR A
PÁTRIA SALVA OU MORRER
PELO BRASIL.

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Visite também: pregacoesonline.com.br

226 ­Dá meu coração

1
QUERES O TEU VIL PECADO VENCER?
DÁ TEU CORAÇÃO A JESUS.
QUERES TAMBÉM SEU FAVOR RECEBER?
DÁ TEU CORAÇÃO A JESUS.

côro
JÁ CHEGA DE HESITAÇÃO!
JÁ CHEGA DE OPOSIÇÃO!
OH! BUSCA EM CRISTO O PERDÃO
E DÁ­LHE TEU CORAÇÃO!

2
EM SANTIDADE DESEJAS VIVER?
DÁ TEU CORAÇÃO A JESUS.
QUERES DO ESPÍRITO SANTO O PODER?
DÁ TEU CORAÇÃO A JESUS.

3
A TEMPESTADE NÃO QUER ACALMAR?
DÁ TEU CORAÇÃO A JESUS.
QUERES AS TUAS PAIXÕES REFREAR?
DÁ TEU CORAÇÃO A JESUS.

4
DOS TEUS AMIGOS ALGUÉM TE TRAIU?
DÁ TEU CORAÇÃO A JESUS.
BUSCA A AMIZADE DE QUEM TE REMIU
DÁ TEU CORAÇÃO A JESUS.

5
QUERES NO CÉU A TEU DEUS EXALTAR?
DÁ TEU CORAÇÃO A JESUS.
QUERES A GLÓRIA DIVINA ALCANÇAR?
DÁ TEU CORAÇÃO A JESUS.

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Visite também: pregacoesonline.com.br

453 ­A Peleja

1
SOIS VÓS IRMÃOS CAMPEÕES DA CRUZ?
PARA A CAMPANHA
VOS ALISTAI
IDE BRIOSOS LEVAR A LUZ
CHEIOS DE ARDOR PELEJAI!

côro
OH! COM VALOR IRMÃOS
COMO LEAIS CRISTÃOS
PELO MESTRE COMBATENDO
NA PELEJA ENTRAI!
OH! COM VALOR IRMÃOS
COMO LEAIS CRISTÃOS
PELO MESTRE COMBATENDO
NA PELEJA ENTRAI!

2
QUANTOS PROCURAM VENCER O BEM
COM SEMENTEIRAS
DE JOIO VIL!
SÃO INIMIGOS QUE
COM DESDÉM
MOVEM­NOS GUERRA SUTIL!

3
BEM PREPARADOS
OH! RESISTI
COM A PALAVRA DE DEUS NA MÃO
PRA COMBATER CONTRA
O MAL SEGUI
SEMPRE O FIEL CAPITÃO!

Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.
Visite também: informedigital.com.br